3 Dicas de Ouro no Atendimento Imobiliário

O tema “satisfação do cliente” é rotineiro em nosso blog. Não é de se esperar menos – o mercado de locação imobiliária é um grande gerador de conflitos e pode, rapidamente, destruir a imagem que você luta para consolidar no dia a dia.

Então, trouxemos 3 dicas de ouro para tirar sorrisos até do cliente mais difícil:

  • Valorize a experiência

Gentileza é o pilar principal. Quando atendemos bem, criamos uma boa conexão, seja com a imagem de nossa imobiliária, seja com o imóvel que estamos mostrando. Quebre o gelo e sempre contorne situações desconfortáveis com inteligência e educação.

  • Como ajudar meu cliente?

Compreenda o perfil do ser humano com que está lidando. Converse, pergunte e respeite! Assim, você saberá como mostrar pontos relevantes para essa pessoa, seja no processo de aluguel dentro da sua imobiliária, bem como nas vantagens do imóvel para o perfil único da pessoa.

  • Ser seguro é passar confiança

Conheça o mercado e seus processos, conheça as regiões e conheça os imóveis de sua carteira. Quando você demonstra segurança para alguém, você automaticamente está passando confiança.

Gostou? Tem algum assunto que gostaria que a gente trouxesse para o blog? Mande suas considerações por aqui (link formulário de contato)

 

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