O tema “satisfação do cliente” é rotineiro em nosso blog. Não é de se esperar menos – o mercado de locação imobiliária é um grande gerador de conflitos e pode, rapidamente, destruir a imagem que você luta para consolidar no dia a dia.
Então, trouxemos 3 dicas de ouro para tirar sorrisos até do cliente mais difícil:
- Valorize a experiência
Gentileza é o pilar principal. Quando atendemos bem, criamos uma boa conexão, seja com a imagem de nossa imobiliária, seja com o imóvel que estamos mostrando. Quebre o gelo e sempre contorne situações desconfortáveis com inteligência e educação.
- Como ajudar meu cliente?
Compreenda o perfil do ser humano com que está lidando. Converse, pergunte e respeite! Assim, você saberá como mostrar pontos relevantes para essa pessoa, seja no processo de aluguel dentro da sua imobiliária, bem como nas vantagens do imóvel para o perfil único da pessoa.
- Ser seguro é passar confiança
Conheça o mercado e seus processos, conheça as regiões e conheça os imóveis de sua carteira. Quando você demonstra segurança para alguém, você automaticamente está passando confiança.
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