Fotos Incríveis Alugam Mais!

Como estão as fotos de imóveis que a sua imobiliária tem usado para fazer divulgação? Seja sincero, você sente vontade de fechar negócio só de olhar pra elas?

Se não, trouxemos algumas dicas para melhorar as fotos de divulgação e fechar muitos novos contratos.

Se sim, parabéns, você está com certeza está acima da média no mercado – mas acreditamos que nossas dicas podem agregar ainda mais valor!

  1. Limpeza e organização

Investir dinheiro numa boa limpeza no ambiente antes das fotos é uma ótima pedida. Cuidado com objetos espalhados, mantenha só o essencial no lugar.

  1. Decoração 

Locatários tendem a pensar em como ambientes ficarão com os seus móveis neles. Se o imóvel não vier com a mobília, evite tirar fotos com elas.

  1. Detalhes

Seja honesto com os detalhes. Possíveis inquilinos irão comparar as fotos que viram na hora da visita, do acabamento na pintura às rachaduras na parede.

Além disso, escolha bons enquadramentos e utilize a luz a seu favor quando tirar as fotos! 

  1. 360°

Considere implantar ferramentas de tour virtual dentro do seu site. A experiência é imersiva e ajuda o futuro locatário a entender ainda melhor o imóvel. 

 

Agora que você está cheio de ideias para fotografar, que tal repensar também o processo de aluguel como um todo na imobiliária? Baixe a apresentação da izee – somos diferentes de todo ERP e CRM que você já ouviu falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *